Para gerenciar os documentos da sua empresa conte com o poder e a flexibilidade do Alfresco

Alfresco é uma ferramenta de gestão de documentos eletrônicos (GED) que armazena e trata documentos em diversos formatos.
Você pode usar o alfresco para prover controle de edições em workflow e manter seus documentos organizados em pastas e subpastas dentro do sistema Alfresco.

Multiplatarfoma: Funciona em qualquer sistema operacional
Trabalhe na web: O Alfresco é uma aplicação web, por isso você pode acessá-lo de qualquer lugar que tenha uma conexão a internet.
Controle de versão de conteudos: Você pode retirar o documento para fazer uma atualização, após a edição você poderá enviá-lo novamente.
Sistema de permissões: Se nem todo mundo pode ter acesso, ou se somente alguns podem publicar, com o Alfresco você poderá controlar isso.

Tenha uma ferramenta estável, robusta e flexível para gerenciar os documentos da sua empresa, com o Alfresco e o suporte e consultoria da Coimbra você poderá se preocupar com o que realmente importa, seu negócio.

Solicitar orçamento